quinta-feira, 29 de abril de 2010

Booklet Gatitos Super Fashion

Booklet Gatitos Super Fashion
Booklet Gatitos Super Fashion
Booklet Gatitos Super Fashion
- Tem Booklet Gatitos Super Fashion?
- Tem sim, senhor!

É, estava faltando um Booklet ViVá com esse tecidinho tão amado, né?

NOTA: O livros ViVá utilizam padronagens super exclusivas na sua confecção.

Esse é encomenda da querida Tati, mas vc pode encomendar o seu!
Alguma dúvida? Me escreva: viva.madeira@gmail.com

quarta-feira, 28 de abril de 2010

'Alice: onde estás?' no Blog Banana Craft

'Alice: onde estás?' no Blog Banana Craft
O Blog Banana Craft, comandado pela queridona Daniele Sinhorelli, é super-recheado-de-dicas-bacanas do mundo handmade & DIY.
E nessa semana saiu um post lindo da Coleção 'Alice: onde estás?'
Para ler, AQUI.
Muito obrigada, Dani!

sábado, 24 de abril de 2010

Alice: onde estás?

Alice: onde estás?
A coleção completa!

Agradecimentos super especiais: A querida Cherry pela amizade, disponibilidade e 'suporte técnico'.

Alguma dúvida? Me escreva: viva.madeira@gmail.com

sexta-feira, 23 de abril de 2010

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Alice: onde estás?

Alice: onde estás?
O filme mais esperado do ano, Alice no País das Maravilhas, finalmente tem estréia nesta sexta-feira no Brasil! Oh!!
Neste momento de grandes expectativas, ViVá orgulhosamente apresenta (no mesmo dia do filme!) a sua coleção guardada a sete chaves: ‘Alice: ondes estás?’
Fiquem de olho!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cliente Feliz ViVá!

Cliente Feliz ViVá!
Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha ela aí, gente!
É a pequena Elis toda feliz com seu super ViVáskine Zoo!
A-P-A-I-X-O-N-E-I!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Reparem só na carinha sapeca-levada-da-breca!
Sem palavras!
Muito obrigada, Monique!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

ViVáskine Zoo

ViVáskine Zoo
ViVáskine Zoo
A Monique é a mãezona da Elis que é uma fofura de criança-levada-da-breca! =)
Entón, nada melhor que um super ViVáskine com esse tecidinho japonês-muito-fofo pra ela registrar as peripécias & descobertas da sua pequena!
Tem girafa, tem elefante azul, jacaré cor-de-rosa, sol vermelho, corujinha simpática......e por aí vai! Uma alegria só!

Alguma dúvida? Me escreva: viva.madeira@gmail.com

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sketchbook das Geishas - Exemplar nº3

Sketchbook das Geishas
Versão com 160 páginas & Papel Canson Fine Face 140grs.
20.5x15cm
Edição super limitada: Exemplar nº 3

Alguma dúvida? Me escreva: viva.madeira@gmail.com

terça-feira, 13 de abril de 2010

Booklet Kokeshis

Booklet Kokeshis
Booklet Kokeshis
Booklet Kokeshis
Booklet Kokeshis
Fundo bege.
Adorei esse mix de cadernos: laranja super (!) com o vermelho!
Encomenda da Erika.

Alguma dúvida? Me escreva: viva.madeira@gmail.com

Quilts são eternos!

Quilts são eternos!
A Cecília e a Helena, mãe e filha, tem um blog super bacana: Quilts são eternos.
Vale apena dar uma passadinha por lá e conhecer o trabalho super caprichado das duas. E tem também um post fofo falando um pouqinho de mim!

Obrigadas: Helena e Cecília! =))

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Clientes Feliz ViVá!

Eu A-D-O-R-O receber os e.mails fofos das minhas clientes queridas! Vejam o porquê:

Oi Gabi,
Os ViVáskines chegaram.
Menina, que coisa mais linda!
Muito bem feitos, detalhe por detalhe, a-d-o-r-e-i.
Eu amo artigos de papelaria e fiquei encantada com seu trabalho desde que bati o olho no Flickr, mas agora posso dizer que sou mais fã do que nunca :)
Mais uma vez parabéns pelo trabalho, e até a próxima encomenda!
Bjos

Patrícia, de SP

Oi Gabi!!
Chegou!!!!
Adorei demais!
Fiquei Super feliz e emocionada com o carinho da embalagem, sem falar da agenda que é a coisa mais linda do mundo e o botom com o guarda-chuva , muito fofo.
Muito obrigada!
Beijos.

Aline, do RJ

Oi, Gabi!
Meus ViVáskines chegaram e são lindo!!!
Acho que a entrega atrasou por causa da chuva que está caindo aqui no Rio de Janeiro, mas eles chegaram sãos e salvos! (Estava preocupada com o estado que iam chegar com toda essa água caindo!)
Seu trabalho é realmente lindo, com um acabamento impecável... valeu cada centavo!
E logo vou encomendar mais, para presente!
Um beijo e parabéns pelo lindo trabalho!

Babi Oliveira, do RJ

Gabi,
O Viváskine chegou ontem!
Eu amei o seu trabalho e minha irmã A-M-O-U o presente!
Pode deixar que eu ainda vou te deixar louquinha muitas vezes com os meus pedidos!! rsrs
Seu trabalho é impecável!
No dia da festa, tiro uma foto e envio pra você!
Um super beijo,

Julian, de SP

Lovely packages!

Lovely packages!
Da Dilci e da Helena!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tulle Box

Tulle Box
Tulle Box
Vermelhinho lindo, cheio de flores. Xadrezinho pra lá e listras pra cá. E é claro: bolinhas & bolonas!
Gostei, amei, gamei!
Encomenda da Helena.
Pintou alguma dúvida? Me escreva: viva.madeira@gmail.com

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sketchbook Snoopy

Sketchbook Snoopy
Sketchbook Snoopy
Sketchbook Snoopy
Sketchbook Snoopy
Sketchbook Snoopy
Agora a costura com linha de linho importada.
10.5x15cm
200 páginas

Esse já está a caminho de Taiwan! =)
Mas vc pode encomendar o seu!

Tem também o ViVáskine Snoopy! Não conhece? Clique AQUI!
Pintou alguma dúvida? Me escreva: viva.madeira@gmail.com