sexta-feira, 9 de abril de 2010

Clientes Feliz ViVá!

Eu A-D-O-R-O receber os e.mails fofos das minhas clientes queridas! Vejam o porquê:

Oi Gabi,
Os ViVáskines chegaram.
Menina, que coisa mais linda!
Muito bem feitos, detalhe por detalhe, a-d-o-r-e-i.
Eu amo artigos de papelaria e fiquei encantada com seu trabalho desde que bati o olho no Flickr, mas agora posso dizer que sou mais fã do que nunca :)
Mais uma vez parabéns pelo trabalho, e até a próxima encomenda!
Bjos

Patrícia, de SP

Oi Gabi!!
Chegou!!!!
Adorei demais!
Fiquei Super feliz e emocionada com o carinho da embalagem, sem falar da agenda que é a coisa mais linda do mundo e o botom com o guarda-chuva , muito fofo.
Muito obrigada!
Beijos.

Aline, do RJ

Oi, Gabi!
Meus ViVáskines chegaram e são lindo!!!
Acho que a entrega atrasou por causa da chuva que está caindo aqui no Rio de Janeiro, mas eles chegaram sãos e salvos! (Estava preocupada com o estado que iam chegar com toda essa água caindo!)
Seu trabalho é realmente lindo, com um acabamento impecável... valeu cada centavo!
E logo vou encomendar mais, para presente!
Um beijo e parabéns pelo lindo trabalho!

Babi Oliveira, do RJ

Gabi,
O Viváskine chegou ontem!
Eu amei o seu trabalho e minha irmã A-M-O-U o presente!
Pode deixar que eu ainda vou te deixar louquinha muitas vezes com os meus pedidos!! rsrs
Seu trabalho é impecável!
No dia da festa, tiro uma foto e envio pra você!
Um super beijo,

Julian, de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário