quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mais e.mail fofo!!!!

Gente, olha que coisa-mais-linda o e.mail que eu recebi hoje da Ingrid lá do RJ:

Querida, recebi hoje. Atrasou um dia, por isso só te escrevo agora.
A-M-E-I!
Todos os detalhes denotam mt carinho e delicadeza, desde o embrulho até o brinde (o marcador origami. E aliás, amo marcadores, faço coleção e não dispenso nem msm aqueles distribuídos em livrarias. rs). Bem se vê q vc deve ser um doce de pessoa; é no trabalho artesanal em que colocamos mais de nós mesmos, pois nos reconhecemos nele, quase como uma extensão de nossa personalidade. Vc fez uma compra virar um presente.
Estou mt feliz com minha agenda exclusiva e pode acreditar que se depender de mim, sua clientela no Rio de Janeiro irá triplicar. rs ;-)
Obrigada por toda a atenção.
Um bj,
Ingrid


Ingrid, eu é que agradeço a confiança e todo carinho! :D
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário