terça-feira, 23 de setembro de 2014

Oi, Primavera!

As minhas ideias surgem muitas vezes de uma maneira inusitada. E eu adoro isso! ♥
Presta atenção, tudo acontece mais ou menos assim:
Você encontra - por acaso - um tecido quadriculado (igualzinho ao papel quadriculado, só que tecido!) e "ele" vê a linha de bordar vermelhinha lá de longe. Um olha para o outro e de repente os dois se juntam num bordado! Tem coisa mais linda?
Fala pra mim se não ficou uma graça, hein?
Eu morri de amores. Juro.

Tudo foi feito com essa estampinha floral japonesa(!) maravilhosa.  
A primavera chegou….
Minha estação preferida!

P.S - As agendas ViVá 2015 só chegam em outubro (tá quase, né?), mas não deu pra resistir. Fica aí uma deixa do que vem por aí!​ ​E viva a criatividade!​
 
E.MAIL PARA CONTATO: viva.madeira@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário