segunda-feira, 24 de abril de 2017

Costura nova: Copta tipo 5!

Boa tarde, pessoal!! Tudo bem?
E hoje tem costura nova!! U-hú!!
Esta eu estava 'devendo' já tem um tempinho, né?
A copta tipo 5 é mais uma variação da amada Copta!
Agora já são 5: a Tipo 1, a Tipo 2, a Tipo 3 , a Tipo 4  e a Tipo 5 que está nessa postagem!
Eu adorei! Deu um efeito super legal na lombada e dá pra brincar com as cores: lombada com três cores, duas cores ou tudo com a mesma cor! Além disso dá pra fazer combinações com outras costuras! Muitas possibilidades! Vocês lembram do kit verdinho que postei lá no Instagram na semana passada? Pois então.....já já posto aqui pra vocês verem a lombada dele!!! Ficou luxo!
E pra completar usei essa estampinha fofolete da Hello Kit e fiz também uma super necessaire combinando! Existe kit mais perfeito? É muito amor!
Me diz aí, vocês gostaram?
Beijo-beijo e uma linda semana criativa!!
P.S - Eu ainda estou estudando mais umas variações de costuras vamos ver se vai funcionar! Nem sempre as ideias que eu tenho anotadas no caderninho secreto funcionam na hora de colocar a mão na massa!! Haha!!

E.MAIL PARA CONTATO: contato.vivastudio@gmail.com

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Estudos e experimentos

Ei gente!! Boa tarde!!
Sempre que eu encontro um tempinho eu "experimento" as ideias que eu tenho anotadas no meu caderninho secreto, pra ver se elas funcionam!
Dessa vez eu fiz um estudo com o Diário de viagem.
O diário de viagem ViVá é uma peça muito desejada!
Eu queria bolar uma nova estrutura para que esse diário pudesse receber algumas colagens & fotos e ao mesmo tempo manter a lombada e seus cadernos bem visível, porque eu acho que assim fica muito massa!!
Então eu cortei umas tiras de um papelão mais fininho e revesti com um tecido listradinho - pra dar uma efeito bem legal na lombada - e colei nos cadernos, criando a compensação na estrutura que eu tanto queria e mantendo a total visibilidade dos cadernos!
U-hú! Deu certo! Eu adorei o resultado e o efeito do listradinho na lombada!
Depois foi só juntar tudo: as masking tapes, alguns adesivos, carimbos e a máquina de costura!!
E tchanans, tchanans! 
Montei uma capa super colorida!
Que tal? Vocês gostaram?
Beijo-beijo e uma ótima semana!!
P.S - Vocês repararam a lindeza que ficou o meu cartão com as masking tapes? Apaixonei!
E.MAIL PARA CONTATO: contato.vivastudio@gmail.com
 

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Necessaire + mini sketchbook

Uma linda necessaire (cabe tudo dentro dela!) e um mini sketchbook (com costura nova!!!). 
Estampinhas lindas: tem gatinhos e tem floral!
Existe kit mais perfeito?
Pra levar na bolsa e arrasar! Né não?
E hoje tem um montão fotos porque eu simplesmente amei esse kit! Vem ver!
Beijo-beijo e um ótimo final de semana!!
E.MAIL PARA CONTATO: contato.vivastudio@gmail.com
 

terça-feira, 14 de março de 2017

Cestinhas handprinted!

Oi gente! Boa tarde!
Hoje tem novidades por aqui!!! U-hú!!
Quem é que lembra das mini cestinhas de tecido para mini suculentas? Eu até postei DIY aqui no Blog!
Pois bem, como minha paixão pela estamparia manual vem crescendo avassaladoramente(!) eu achei que seria muito-muito legal fazer essas cestinhas com estampas exclusivas! Ficaria, digamos, muy elegante! 
Plantas + Cesta de tecido = é um objeto de decoração perfeito! Vocês não acham? 
Fiz inúmeros testes e experimentos até que consegui definir um novo formato: maior e bem estruturado! Você pode usar dobrada ou não!! Que tal? Vocês gostaram?
Em breve na lojinha!!
P. S - Espia só a elegância que ficou o meu vaso com Trevo de quatro folhas!! Apaixonei demais!

E.MAIL PARA CONTATO: contato.vivastudio@gmail.com