terça-feira, 16 de agosto de 2016

Tecido dublado!

Oi pessoal!
Boa tarde!
Hoje vim mostrar pra vocês a necessaire que eu fiz com tecido dublado!
Eu queria ter experimentado a dublagem há alguns anos atrás, mas nunca sobrava um tempinho. E eu morria de curiosidade pra saber como ficava.
A Tati Miki me disse assim: é como se fosse a laminação na encadernação! Ui!
É a mais pura verdade! Sabe quando você aprende a laminar tecido e isso muda sua vida? Haha! A mesma coisa acontece com o tecido dublado! Sério, gente, é incrível!
Achei super tranquilo fazer o processo, não tive dificuldades (o tecido que usei era pequeno, daí facilita, né?).
Curiosidade resolvida parti então para o segundo desafio: será que minha máquina de costura doméstica vai dar conta do recado? Deu sim!! Consegui fazer quase todos os acabamentos que costumo fazer nas necessaires, exceto um. Mas deu pra fazer de outra forma. Oba! A necessaire ficou super estruturada, uma lindeza!!!
Eu só tenho a agradecer a Emy e ao Yuji pelo conhecimento compartilhado! Muchas gracias, Tofu Studio! 
Feliz Terça!
Beijo-beijo!

E.MAIL PARA CONTATO: contato.vivastudio@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário