segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Diários de viagem!

Oi gente!
Boa tarde!!
Vim aqui contar pra vocês que os diários de viagem estão de volta lá na loja!!
Paris, mon amour!, Mi Buenos Aires querido e Disney estão finalmente disponíveis, mas somente SOB ENCOMENDA, então fica esperta! Né??
Já os diários de viagem com temas específicos (personalizados, com a cara da sua viagem) NÃO estão sendo produzidos no momento e ainda não tenho previsão de quando voltarei a fazer.
Qualquer dúvida me escreva no e.mail: contato.vivastudio@gmail.com
Espia só que lindeza o Diário de viagem Mi Buenos Aires querido!
Beijo-beijo e uma ótima semana criativa!

E.MAIL PARA CONTATO: contato.vivastudio@gmail.com
 

2 comentários:

  1. Oiii...mbatível, eu amooo!! Tenho o meu, tão lindo!! Vinha passando por aqui e nada dos tecidinhos...rsrs...viajei e aí perdi o que queria...Mas, ando atenta!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Zélia! Tudo bem? Os diários são imbatíveis mesmo! Todo mundo ama!! Tem uns tecidinhos novos na loja, devo cadastrar alguns ainda essa semana. Dá uma olhada! Beijão e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir